A+ / A-
Espanha

"Perdóname" ao ritmo do samba. Neymar quer voltar ao Barcelona

11 jan, 2019 - 11:24 • Redação

"Muito arrependido" de ter saído de Camp Nou, o astro brasileiro tenta agora o perdão que lhe permita voltar a La Liga. Imprensa espanhola fala em conversações entre o Barça e o pai e representante de Neymar.
A+ / A-

"Dececionado e muito arrependido". É esta a frase que dá pano para mangas para a imprensa espanhola rotular o atual momento de Neymar no PSG e no futebol francês como desesperante, com o internacional brasileiro a desejar o regresso ao Barcelona.

Há época e meia, protagonizou o maior negócio da história do futebol, com os parisienses a bater a astronómica cláusula de 222 milhões de euros.

Mas voltemos à frase. Terá sido proferida pelo pai e representante de Neymar, que acrescentou que a "falta de projeto desportivo" do emblema francês estará na base da insatisfação do filho e motiva o objetivo de voltar a Camp Nou.

Tanto que, de acordo com o diário espanhol El Mundo, o progenitor estará já há vários meses em contactos com os catalães na tentativa de um "resgate".

A bola está agora do lado do Barça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.