Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Doumbia - este é médio - a caminho de Alvalade

11 jan, 2019 - 11:12 • Redação

"Trinco" marfinense de 20 anos tem tudo acertado para se tornar no terceiro reforço de inverno dos leões, depois de Luiz Phellype e Geraldes.

A+ / A-

O Sporting garantiu a contratação de Idrissa Doumbia, de acordo com a edição desta sexta-feira do diário desportivo A Bola.

O médio-defensivo marfinense de 20 anos, é esperado em Alvalade durante o dia de hoje, adianta a referida fonte, para a realização de exames médicos, tendo-se concluído com sucesso as negociações com os russos do Akhmat Grozny, clube detentor do passe do jovem atleta.

O negócio custará aos cofres leoninos cerca de 2,5 milhões de euros, numa primeira fase, podendo encarecer mais meio milhão, mediante o cumprimento de objetivos de Doumbia de leão ao peito.

Em cima da mesa, para o "trinco" de 1m87, está um contrato de quatro épocas e meia, até ao verão de 2023.

Desta forma, Doumbia, que cumpriu a reta final da formação nos belgas do Anderlecht, está perto de se tornar no terceiro reforço de inverno do Sporting, depois de Luiz Phellype (ex-Paços de Ferreira) e Francisco Geraldes (resgatado do empréstimo ao Eintracht Frankfurt).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+