Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três baixas na preparação do FC Porto para o clássico

10 jan, 2019 - 20:33

Marius junta-se a Otávio e Aboubakar no boletim clínico. Treino ficou marcado pela entrega do prémio de melhor treinador do mês de dezembro a Sérgio Conceição.

A+ / A-

O plantel do FC Porto voltou a treinar esta quinta-feira, com três baixas, em preparação para o clássico de sábado frente ao Sporting.

Para além de Otávio e Aboubakar, que continuam remetidos a trabalho de ginásio e treino condicionado, junta-se agora também o nome de Marius, que apresenta um rotura muscular na face anterior da coxa esquerda.

O treino ficou ainda marcado pela entrega do prémio de melhor treinador do mês de dezembro a Sérgio Conceição.

Os dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h00, no Olival. Às 12h00, Sérgio Conceição fará a habitual conferência de imprensa de antevisão.

O Sporting-FC Porto está marcado para sábado, às 15h30, em Alvalade. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+