Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caso Mayorga

Polícia de Las Vegas pede amostra de ADN a Cristiano Ronaldo

10 jan, 2019 - 17:27

Investigações no alegado caso de violação continuam em curso.

A+ / A-

A polícia de Las Vegas terá exigido a Cristiano Ronaldo uma amostra de ADN, no âmbito da investigação do caso da alegada violação do internacional português, segundo a revista "TMZ".

Em setembro de 2018, o caso foi reaberto e a investigação continua em curso. Em caso está uma alegada violação em 2009 denunciada por Kathryn Mayorga. As duas partes assinaram um acordo de confidencialidade, por 325 mil euros (375 mil dólares), mas Mayorga alega ter sido coagida a assinar.

Ronaldo é acusado de “agressão e abuso sexual”, “imposição intencional de sofrimento emocional”, “coação e fraude”, “chantagem e conspiração”, “difamação”, “abuso de direito” e expressa a “intenção declarada de tornar nulo o termo de confidencialidade ou torna-lo anulável com base na incompatibilidade” devido a “influência/coerção ou fraude”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+