A+ / A-

Scorpions regressam a Lisboa em junho

09 jan, 2019 - 11:23 • Redação com Lusa

Concerto acontece no âmbito da digressão "Crazy World". O grupo alemão nasceu em 1965.
A+ / A-

A banda Scorpions regressa Portugal no dia 26 de junho para dar um concerto na Altice Arena, em Lisboa, anunciou a promotora Everything is New.

O concerto acontece no âmbito da digressão "Crazy World" e "promete reviver os mais marcantes sucessos" da banda de "Wind of Change".

Os bilhetes vão ser colocados à venda no sábado com preços entre os 32 e os 54 euros.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, segundo o comunicado da promotora, os Scorpions nasceram em 1965 na cidade de Hannover, tendo os seus temas já sido alvos de versões por grupos como Smashing Pumpkins, Green Day, Korn ou System of a Down, recorda a página da banda.

"Crazy World" é também título do disco que lançaram em 1990, o 11.º registo de estúdio da banda que atuou no ano passado no Estádio Municipal de Oeiras, depois de ter estado no festival Marés Vivas em 2017 e é presença constante nos palcos portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.