Tempo
|
A+ / A-

​Sérgio Moro: “Brasil não será porto seguro para criminosos”

02 jan, 2019 - 19:35

Novo ministro brasileiro da Justiça defende leis mais duras contra a corrupção.

A+ / A-

O Brasil não será um porto de abrigo para criminosos, avisa o novo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na tomada de posse, o antigo juiz responsável pela prisão do ex-presidente Lula da Silva defendeu leis mais duras contra a corrupção.

“O Brasil não será um porto seguro para criminosos e jamais, novamente, negará cooperação a quem solicitar por motivos exclusivamente político-partidários”, declarou Sérgio Moro.

O novo ministro da Justiça do Brasil defendeu a prisão dos arguidos condenados em segunda instância, como é o caso de Lula da Silva.

Sérgio Moro também declarou que o Estado tem que recuperar aos grupos criminosos o controlo dos estabelecimentos prisionais.

O novo responsável pela Justiça adianta que o Presidente Jair Bolsonaro lhe atribuiu uma missão: “o fim da impunidade da grande corrupção, o combate ao crime organizado e a redução dos crimes violentos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    03 jan, 2019 09:51
    Ai não? Então não olhou para ele e para o governo de que faz parte... Se a hipocrisia matasse...

Destaques V+