Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Famalicão vence e aproveita deslize do Estoril

02 jan, 2019 - 17:02

Equipa de Sérgio Vieira soma a sétima partida consecutiva sem perder e aproveitou a derrota do Estoril frente ao Penafiel para se isolar num lugar de subida.

A+ / A-

O Famalicão venceu, esta quarta-feira, por 1-0 no terreno do Vitória de Guimarães B e subiu à liderança da II Liga, à condição.

A equipa de Sérgio Vieira conquistou os três pontos com um golo de Fabrício, aos 22 minutos, e somou a sétima partida consecutiva sem perder no campeonato.

O Famalicão soma assim 33 pontos, mais três que o Paços de Ferreia, que tem duas partidas a menos que o atual líder, e aproveitou o deslize do Estoril, para se isolar num lugar de subida ao principal escalão.

A equipa canarinha perdeu em casa, frente ao Penafiel, por 1-0, e está agora a quatro pontos do Famalicão.

Outros resultados:

Sporting da Covilhã 1-0 Braga B

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+