Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Marega quer chegar às 30 vitórias consecutivas

02 jan, 2019 - 10:19 • Redação

O avançado do FC Porto, eleito melhor jogador de 2018 pelos leitores do jornal "O Jogo", não se contenta com o recorde de 16 vitórias seguidas.

A+ / A-

Marega foi eleito o melhor jogador de 2018 para os leitores de "O Jogo". Na entrevista ao jornal, mostrou que não se contenta com o recorde do FC Porto de 16 vitórias consecutivas.

Os dragões fecharam o ano com marca inédita de 16 vitórias seguidas em jogos oficiais. Desde que perderam na Luz, à sétima jornada do campeonato, nunca mais perderam pontos. Marega já sonha em chegar às 30, numa época em que "os objetivos passam por tentar ganhar tudo".

"Estamos numa boa série de vitórias e espero que possamos chegar às 30 consecutivas. Vamos jogo a jogo, ganhando e conquistando troféus. No final da época veremos", projetou o avançado, na entrevista a "O Jogo".

Marega admite que gostava de ser o melhor marcador do campeonato, contudo, valoriza mais os êxitos coletivos. "Entre ser o melhor marcador do campeonato e vencer um título, prefiro vencer um título com a equipa", frisa, salientando que o FC Porto foi, "de longe, a melhor equipa de Portugal".

Quanto à distinção pessoal, o avançado maliano salientou que significa que tem de "continuar a trabalhar e procurar fazer mais, para ganhar mais troféus no futuro".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+