Tempo
|
A+ / A-

Futsal. Ricardinho, melhor do mundo pela 5.ª vez consecutiva

30 dez, 2018 - 23:51

Portugal conquistou vários outros prémios.

A+ / A-

O português Ricardinho foi eleito pela 6.ª vez na carreira e a 5.ª consecutiva o melhor futsalista do Mundo, numa votação do site FutsalPlanet.

O jogador do Inter Movistar, de 33 anos, conseguiu 677 pontos, mais do dobro do segundo classificado, o brasileiro Gadeia (311). O espanhol Pola ficou em terceiro com 295.

Outro português ficou no top 10: Bruno Coelho, do Benfica, ficou no 7.º lugar.

Ana Catarina Pereira, também do Benfica, foi eleita a melhor guarda-redes do Mundo, com 404 pontos, à frente da espanhola Silvia Aguete.

Por sua vez, Portugal foi eleito a melhor seleção do Mundo, com 503 pontos, à frente de Brasil e Espanha e Jorge Braz foi eleito o melhor selecionador.

Na eleição de clubes, o Sporting ficou em segundo lugar atrás dos espanhóis do Inter Movistar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.