Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Explosão em autocarro turístico no Cairo faz pelo menos dois mortos e 12 feridos

28 dez, 2018 - 17:32 • Redação

Autoridades egípcias já confirmaram que se tratou de um ataque com um engenho explosivo numa estrada que conduz às pirâmides de Gizé.

A+ / A-

Um autocarro turístico foi esta sexta-feira alvo de uma explosão, havendo registo de pelo menos dois mortos e 12 feridos, avançaram já as autoridades egípcias, citadas pela Associated Press.

A notícia começou a ser avançada no Twitter, com a polícia do país a avançar entretanto que se tratou de um engenho explosivo plantado à beira de uma estrada que conduz às pirâmides de Gizé, no sul da capital.

O Ministério do Interior diz que as duas vítimas mortais já confirmadas eram turistas do Vietname e que há ainda pelo menos 12 feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+