Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Árabes garantem que Rui Vitória vai trocar Benfica pelo Al-Nassr

28 dez, 2018 - 15:07

O jornal online "Kooora" dá como certo a chegada do treinador das águias ao emblema da Arábia Saudita "nos próximos dias".

A+ / A-

O jornal digital do Médio Oriente "Kooora" avança que Rui Vitória chegou a acordo com o Al-Nassr para assumir o comando da equipa nos próximos dias.

De acordo com a publicação, o emblema da Arábia Saudita já chegou a acordo com o Benfica e continua interessado na contratação de Jonas.

O Al-Nassr é atualmente segundo classificado do campeonato, atrás do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, e tem sido orientado interinamente por Hélder Cristóvão, antigo treinador da equipa B das águias, depois do despedimento do uruguaio Daniel Carreño.

Recorde-se que Rui Vitória chegou a estar na porta de saída da Luz esta temporada devido a maus resultados, mas recebeu voto de confiança do presidente Luís Filipe Vieira.

As águias seguem atualmente em segundo lugar do campeonato e numa série de sete vitórias consecutivas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    29 dez, 2018 Évora 13:04
    Por favor! Levem também o Vieira e o Soares de Oliveira.

Destaques V+