Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

No novo filme de "Blackmirror", são os espectadores que escolhem o fim

28 dez, 2018 - 10:12

Episódio especial da série da Netflix já está disponível na plataforma.

A+ / A-

A série "Blackmirror" volta aos ecrãs da Netflix esta sexta-feira - desta vez, num formato totalmente diferente. Antes de estrear a quinta temporada, com os habituais episódios com cerca de uma hora, a plataforma de streaming decidiu apostar num episódio especial: um filme interativo. Em “Black Mirror: Bandersnatch”, são os espectadores a escolher o final.

A nova história tem cerca de cinco horas, de forma a que o espectador possa ir tomando decisões acerca do rumo da enredo.

Depois de muitos rumores acerca do novo conteúdo, a plataforma lançou o "trailer" esta quinta-feira e surpreendeu os fãs com uma estreia marcada logo para o dia seguinte. O filme já está disponível na plataforma.

Passado nos anos 80, o filme conta a história de Stefan (Fionn Whitehead), um jovem programador que quer criar um jogo de computador inspirado num livro que leu em criança.

"É um desafio alucinante que o levará a questionar a realidade que o rodeia. Bem-vindos de novo", disse o serviço de streaming, ao divulgar, esta quinta-feira, o trailer do filme.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vitor
    28 dez, 2018 Viseu 10:31
    Filme novo, estratégias do passado! Lembram-se do "Você decide"??

Destaques V+