Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Ramsey pode trocar o Arsenal pela Juventus

24 dez, 2018 - 13:56

Médio galês está em último ano de contrato e enfrenta impasse contratual com os "gunners".

A+ / A-

A Juventus estará interessada na contratação do médio internacional galês Aaron Ramsey, segundo avança o jornal italiano "Tuttosport".

Ramsey, de 27 anos, está ao serviço do Arsenal desde 2008 e é um dos nomes que integram a lista de capitães de equipa. Com a camisola dos "gunners", o médio já somou um total de 350 partidas. Ainda assim, é já há muito conhecido o impasse contratual que enfrenta com a direção do clube.

De acordo com o jornal italiano, a Juventus já terá entrado em contacto com os representantes do jogador e com o Arsenal para uma eventual contratação já em janeiro. Em último ano de contrato, Ramsey é livre de assinar, a custo zero, por qualquer clube, a partir do dia 1 de janeiro.

Esta época, o internacional galês leva 21 partidas, mas foi apenas titular em sete ocasiões na Premier League, pelo que Unay Emery tem preferido optar por jogadores como Mattéo Guendouzi e Lucas Torreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+