Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Melhor contratação de Natal. Joana Marques na Renascença

22 dez, 2018 - 13:12

A humorista Joana Marques passa a integrar a Renascença no início de 2019, onde vai reforçar a equipa do canal.

A+ / A-
Joana Marques reforça a equipa da Renascença
Joana Marques já está de malas aviadas para começar o novo ano na Renascença

Joana Marques é apresentadora de televisão, guionista e animadora de rádio. Nos últimos anos, foi uma das vozes da Antena 3, onde se destacou com uma rubrica de humor, “Extremamente Desagradável”.

A colaboração com a Renascença arranca nas primeiras semanas de 2019, onde, além de um espaço diário em antena, vai também colaborar na reestruturação do entretenimento do canal.

Joana Marques é também conhecida do público através do programa "Altos e Baixos", no Canal Q, apresentado em parceria com o marido, Daniel Leitão, com quem também faz espetáculos ao vivo.

A designação do programa alude à diferença de altura de Joana e Daniel, mas, além da altura, as diferentes preferências clubísticas também motivam humor: Joana é portista e Daniel benfiquista. O portismo de Joana já deu origem a um livro, com o titulo “O meu coração só tem uma cor”.

Nascida em 1986, Joana Marques entrou para as Produções Fictícias depois de ter feito um curso de guionismo. Desde então, tem escrito para Herman José, Maria Rueff e Ana Bola, entre outros.

Foi uma das guionistas do programa “Donos Disto Tudo” e, em breve, vai começar a escrever para Ricardo Araújo Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Válter Manuel
    24 dez, 2018 Ponta Delgada 09:54
    Congratulo, com acrescida satisfação, a contratação da jornalista Joana Marques. A inteligência e talento iniludíveis da profissional em apreço trarão "aquela" irreverência conveniente e depurada que faltava à nossa "mais ouvida" RR. Com a estima costumada, Válter Manuel

Destaques V+