Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

E-toupeira. Decisão “aparentemente incompreensível”, diz o Sporting

21 dez, 2018 - 20:11

Leões admitem recorrer da decisão de não levar a Benfica SAD a julgamento.

A+ / A-

O Sporting considera “incompreensível” a decisão de não levar a Benfica SAD a julgamento no processo e-toupeira.

Em nota oficial enviada aos jornalistas, os leões prometem analisar “os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma”.

Segundo o clube, a ideia é “repor a verdade desportiva”.

Leia a nota oficial do Sporting na integra:

“A Sporting SAD tomou conhecimento da decisão instrutória hoje proferida no processo denominado como e-toupeira.

A decisão anunciada, na medida em que partirá do princípio que os arguidos agora pronunciados atuavam por sua conta e risco, é, pelo menos aparentemente, incompreensível.

A Sporting SAD analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma, sempre com o objetivo de repor a verdade desportiva.”

A SAD do Benfica não vai a tribunal no âmbito do caso "e-toupeira", depois de ter sido ilibada dos 30 crimes de que era acusada. Já Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico da SAD benfiquista, foi indiciado pelo crime de corrupção ativa e irá responder em tribunal. A decisão da juíza Ana Peres foi conhecida esta sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    23 dez, 2018 Porto 04:02
    Para esse senhor que diz que a juiza deve ser benfiquista devia estar calado, pois nesta coisas o clubismo não conta
  • Juíz Vermelho
    21 dez, 2018 Catedral da Luz 22:57
    Estavam a salivar pela condenação, mas parece que lhes rebentou na cara... E o pior ainda está para vir. Esperem até os vossos bloggers encartados, para evitarem a cadeia, começarem a cantar tudo o que sabem...
  • 21 dez, 2018 22:33
    a juiza deve ser benfiquista!
  • Anonimo
    21 dez, 2018 Porto 21:14
    A SAD do Sporting devia estar calada, pois esquecem que estão a ser investigados no caso Cashball e isso não lhes convém falar

Destaques V+