Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olympiacos estará a negociar José Sá com o FC Porto

19 dez, 2018 - 14:13 • Redação

Gregos tentam transformar cedência em aquisição definitiva. A vontade do guarda-redes português será continuar em Atenas.

A+ / A-

O Olympiacos está satisfeito com o rendimento de José Sá, emprestado pelo FC Porto, e já estará a negociar com os dragões a aquisição em definitivo do guarda-redes, segundo informa o jornal grego "Sportime".

De acordo com aquela publicação, o português Pedro Martins, treinador da equipa grega, que recentemente eliminou o AC Milan da Liga Europa, terá pedido à direção do Olympiacos que trate de garantir a contratação definitiva de José Sá, cuja vontade será continuar em Atenas. Os dois clubes já terão iniciado conversações pelo guardião de 25 anos.

José Sá conquistou a titularidade com o decorrer da época e, por esta altura, leva 11 jogos consecutivos na equipa inicial. Na época passada, o português realizou 21 jogos pelo FC Porto, tendo mesmo chegado a tirar a titularidade a Iker Casillas, antes de perdê-la de novo na fase final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+