Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Manchester City afasta Leicester da Taça da Liga mas só nos pénaltis

18 dez, 2018 - 21:50 • Redação

"Citizens" apuram-se para as meias-finais da prova num jogo sem portugueses em campo. Burton Albion elimna Middlesbrough.

A+ / A-

O Manchester City qualificou-se para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, esta terça-feira, ao bater o Leicester City, após desempate por penáltis.

No King Power Stadium, numa partida sem portugueses em campo - Bernardo Silva, nos "citizens" e Ricardo Pereira e Adrien Silva, nos "foxes", não foram opção -, De Bruyne adiantou a equipa de Pep Guardiola no marcador, aos 14'.

Na segunda parte, Marc Albrighton empatou para os comandados de Claude Puel, forçando a decisão na "lotaria" de castigos máximos.

Nessa fase do encontro, o City, detentor do troféu, levaria a melhor, triunfando por 1-3.

Na outra partida do dia, um golo solitário de Jake Hesketh permitiu ao Burton Albion eliminar o Middlesbrough.

Para amanhã estão marcados os jogos Arsenal-Tottenham e Chelsea-Bournemouth.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+