Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Golo no prolongamento apura Braga no Bonfim

18 dez, 2018 - 21:45 • Redação

Duelo dos "oitavos" teve de tudo: tempo extra, pénalti falhado, expulsão e emoção até ao fim. Minhotos avançam para os quartos-de-final. Vitória despede-se da prova rainha.

A+ / A-

O Sporting de Braga é a primeira equipa apurada para os quartos-de-final da Taça de Portugal, ao bater o Vitória de Setúbal (0-1), após prolongamento.

No Bonfim, houve de tudo: tempo extra, pénalti falhado, expulsão e emoção até ao fim.

Sem golos no período regulamentar, Dyego Sousa falharia um pénalti, aos 88'. Já na compensação, Raúl Silva viu o segundo amarelo e deixou a equipa de Abel Ferreira reduzida a 10 unidades.

No prolongamento, outro central esteve em evidência mas pela positiva. Aos 96', Pablo Santos ditou a passagem dos arsenalistas, apontando o golo solitário da noite à beira Sado.

Na sexta-feira, às 15h00, na Cidade do Futebol, realiza-se o sorteio dos "quartos" para além do emparelhamento das "meias" da prova rainha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+