Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Enzo Pérez falha penálti e River Plate falha final do Mundial de clubes

18 dez, 2018 - 20:32 • Redação

Ex-Benfica falhou o remate decisivo, no desempate por grandes penalidades. Al Ain espera por Real Madrid ou Kashima Antlers.

A+ / A-

O River Plate falhou, esta terça-feira, o acesso à final do Mundial de clubes. A equipa argentina perdeu diante do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, nos penáltis, após o 2-2 ao fim do prolongamento.

A jogar em casa, o Al Ain abriu o marcador logo aos três minutos, com um auto-golo de Pinola. No entanto, o River deu a reviravolta em cinco minutos, aos 11 e 16 minutos, com um "bis" de Rafael Borré.

Já no segundo tempo, Caio, que tem sido associado ao interesse do FC Porto, restabeleceu a igualdade. Pity Martínez teve a oportunidade de desempatar para o River, porém, o seu penálti esbarrou no poste.

A partida seguiu, assim, para prolongamento, mas nenhuma das equipas foi capaz de desatar o nó. Nas grandes penalidades, o ex-Benfica Enzo Pérez falhou o pontapé decisivo e deu a passagem ao Al Ain.

O Al Ain fica à espera do que façam Real Madrid, de Espanha, e Kashima Antlers, do Japão, na quarta-feira. O vencedor defrontará os árabes na final do Mundial. Os "merengues" são os atuais detentores do troféu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Soares
    19 dez, 2018 Pontinha 12:08
    Foi com grande alegria que vi o falhanço de Enzo Perez! Esse "pesetero" não merecia mais sorte que isso. Saiu do Benfica quando mais fazia falta com o pretexto de ir para um clube espanhol que lhe desse outra projeção europeia. Rumou ao Valencia onde nada ganhou, e onde a única motivação foi lutar para não descer de divisão. Não teve outro remédio senão voltar às origens para refazer o projeto. Este jogador não soube sair em grande do Benfica, por isso teve o que merecia.

Destaques V+