Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão oferece pizzas aos adeptos, no intervalo do jogo com a Académica

18 dez, 2018 - 09:06

A sobremesa oferecida pelos jogadores foi a vitória, por 0-1, com golo nos descontos da segunda parte.

A+ / A-

Os adeptos do Famalicão que se deslocaram a Coimbra na segunda-feira à noite para apoiar a equipa tiveram direito a jantar, oferecido pelo clube. Ao intervalo, foram distribuídas 60 pizzas pelos adeptos que estavam na bancada, a assistir a um jogo a mais de 150km de casa, à hora de jantar.

O clube ofereceu pizza como prato principal e a vitória como sobremesa. Além de oferecer o jantar aos adeptos, em agradecimento pela sua fidelidade, o Famalicão também lhes ofereceu a vitória, conquistada com um golo aos 90+4, e o regresso a casa no primeiro lugar da II Liga.

Um auto-golo de Zé Castro resolveu o jogo a favor da equipa de Sérgio Vieira, que com os três pontos ultrapassou o Paços de Ferreira no topo da tabela. O Famalicão tem 29 pontos, o Paços tem 27, e menos um jogo. O Estoril é terceiro, com 26 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+