Tempo
|
A+ / A-

FC Porto renova contrato com Romário Baró

17 dez, 2018 - 21:25

O médio de 18 anos prolongou o vínculo até 2023. Baró tem estado em destaque na Youth League da UEFA.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato de Romário Baró, médio de 18 anos que, esta época, tem estado em destaque nos sub-19 e na equipa B dos dragões.

No site oficial, o clube revelou que o médio assinou até 2023. Baró expressou "alegria enorme" por alargar o vínculo com os campeões nacionais. "Estou muito feliz. Tenho a certeza que isto é um sinal de reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no clube. Está a ser um ano muito bom para mim, um ano de aprendizagem, e espero continuar a evoluir", afirmou.

O objetivo de Romário Baró é "evoluir e ajudar" o clube. "É uma alegria enorme vestir esta camisola e defender as cores do FC Porto", assegurou.

Romário Baró já realizou nove jogos na II Liga, nos quais não marcou qualquer golo. Na Youth League e na Premier League International Cup, leva, ao todo, cinco golos em oito jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+