Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sérgio Conceição provoca a Roma. "Continuo a dizer força Lazio"

17 dez, 2018 - 19:18 • Redação

O treinador do FC Porto recusa-se a falar sobre os "oitavos" da Liga dos Campeões, mas não abdica de fazer uma provocação.

A+ / A-

Sérgio Conceição reagiu, esta segunda-feira, ao sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em que ficou ditado que o FC Porto defrontará o a AS Roma. O treinador portista recordou o seu passado como jogador do grande rival dos "giallorossi", a Lazio.

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, Sérgio Conceição realçou que só falará sobre a Roma mais perto da altura da eliminatória. Ainda assim, e questionado sobre o facto de os responsáveis do clube italiano terem expressado satisfação por lhes ter calhado o FC Porto, o treinador deixou uma provocação: "Continuo sempre a dizer 'força Lazio', porque fui jogador da Lazio."

O primeiro jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, entre Roma e FC Porto, joga-se a 12 de fevereiro, em Itália. A segunda mão, marcada para o Dragão, está marcada para 6 de março. Os dois jogos terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+