Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Ivo Vieira acredita nas "percentagens malucas" de vencer o FC Porto

17 dez, 2018 - 13:14

FC Porto recebe o Moreirense, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, acredita na vitória frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, apesar das "percentagens malucas de vitória".

Em conferência de imprensa, o técnico dos cónegos assumiu que quer surpreender o FC Porto, mas reconhece as dificuldades do embate: "Nas percentagens quase malucas que existem, temos 1% e o Porto 99%, mas pode ser que seja o dia em que aconteça esse 1%".

"Temos consciência do que valemos, mas sabemos a dificuldade do jogo. Eles têm uma grande quantidade de vitórias consecutivas e isso motiva-nos para desfruar da partida. Há uma grande diferença em termos de qualidade", admite.

Moreirense já venceu um grande, esta temporada

O Moreirense venceu no Estádio da Luz por 3-1, esta época, e Ivo Vieira diz que "já habituou as pessoas a que o Moreirense entre em campo para vencer em qualquer terreno".

O treinador do emblema minhoto já visitou o Estádio do Dragão esta época, perdeu por 3-0, mas acredita que este será um jogo diferente, fruto também das alterações que Sérgio Conceição poderá fazer: "São jogos diferentes em alturas diferentes. Eles já mudaram e podem dar oportunidade a outros jogadores com menos minutos".

Ivo Vieira reconhece também que fará mudanças na equipa, mas não por gestão de cansaço. "Vamos fazer algumas mudanças, mas sim por mérito e competência, porque temos um plantel equilibrado e competitivo", esclareceu.

O FC Porto-Moreirense está marcado para terça-feira, às 20h45, no Estádio do Dragão. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+