Tempo
|
A+ / A-

Papa completa 82 anos e recebe bolo alusivo à JMJ no Panamá

17 dez, 2018 - 11:48 • Aura Miguel

A geladaria Hedera oferece todos os anos um bolo de anos ao Papa. Este ano, não foi exceção e os ingredientes remetem para os trópicos.

A+ / A-

O Papa Francisco faz anos esta segunda-feira e já recebeu um bolo de aniversário a pensar no seu encontro com os jovens.

É já uma tradição a geladaria-pastelaria Hedera confecionar um bolo em honra do Papa Francisco, cada ano o tema representado é diferente.

Desta vez, o bolo-mensagem é dedicado aos jovens, a pensar na próxima Jornada Mundial da Juventude, no Panamá. Os ingredientes do bolo incluem manga e outras frutas exóticas, farinhas naturais, ovos e leite da produção agrícola de Castelgandolfo.

Na fotografia que decora o topo do bolo vê-se o rosto sorridente de Francisco rodeado de jovens.

A geladaria Hedera situa-se na Via Borgo Pio, a poucos passos do Vaticano.

O Papa Francisco completa esta segunda-feira 82 anos. Tornou-se Papa há seis anos, com 76, para substituir o Papa Bento XVI, que resignou aos 86.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+