Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abril traz James ao Porto e a Lisboa

17 dez, 2018 - 10:43

A banda britânica vai atuar nos coliseus. Os bilhetes custam entre 32.50 e 37.50 euros.

A+ / A-

Os James regressam a Portugal em abril de 2019, um ano depois da presença no Rock in Rio Lisboa, para subir aos palcos dos coliseus do Porto e Lisboa.

Composta por Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott, Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton-Power e Andy Diagram, a banda sobe ao palco do Coliseu do Porto no dia 3 de abril e, no dia seguinte, ruma a Sul para atuar no Coliseu de Lisboa, explicou a promotora a promotora Pev Entertainment.

Os bilhetes custam entre 32,50 e 37,50 euros.

Com 30 anos de carreira, 14 álbuns lançados e mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, os James são conhecidos por temas como “Sit Down”, “She´s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)”.

Segundo a lista do site especializado Setlist.fm, a banda britânica já deu 32 concertos em Portugal desde a sua formação, tendo só em 2008 dado seis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+