A+ / A-

Duas pessoas eletrocutadas em Rio Maior

17 dez, 2018 - 10:34

As vítimas são dois homens. O acidente ocorreu em Cidral, nos arredores da cidade.
A+ / A-

Duas pessoas foram eletrocutadas num cabo de rede de média tensão, em Rio Maior (Santarém), tendo ficado feridas com gravidade.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Paulo Cardoso, disse à agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 8h30, em Cidral, nos arredores da cidade, tendo as vítimas, dois homens, sido assistidas no local por equipas especializadas do Hospital das Caldas da Rainha.

Tendo em conta as condições meteorológicas, que impedem o recurso a um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as duas vítimas vão ser transportadas de ambulância para o Hospital de Santarém, de onde poderão ser encaminhadas para a unidade de referência para tratamento de queimados, disse a mesma fonte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.