Tempo
|
A+ / A-

Incêndio destrói armazém de tintas em Braga

17 dez, 2018 - 08:31

A nuvem de fumo e as chamas foram visíveis a grande distância.

A+ / A-

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou num armazém de tintas, na zona de Ferreiros, em Braga. A informação é confirmada à Renascença por fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

O fogo deflagrou por volta das 7h30, na Rua Cidade do Porto. Testemunhas descrevem que se ouviram várias explosões. A nuvem de fumo e as chamas são visíveis a grande distância.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) adiantou à agência Lusa que “os bombeiros conseguiram fazer proteção aos edifícios envolventes”. Os espaços comerciais junto a este armazém não foram afetados pelas chamas, mas estão de portas fechadas, enquanto decorre a operação da Proteção Civil. A Rua Cidade do Porto foi cortada ao trânsito.

O fogo foi dominado por volta das 9h00 e está em fase de rescaldo.

O armazém, que ficou completamente destruído, dava emprego a 23 pessoas.

Ainda não são conhecidas as causas do incêndio.

[Notícia atualizada às 10h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+