Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória satisfeito com "mais um desafio superado" frente ao Marítimo

16 dez, 2018 - 19:26 • Redação

Benfica venceu por 1-0 nos Barreiros com um golo de penálti de Jonas no primeiro tempo. "Vitória justa", acredita Rui Vitória.

A+ / A-

Rui Vitória, treinador do Benfica, acredita que a vitória pela margem mínima no terreno do Marítimo é "justa". Em declarações na "flash" da SportTV, o técnico dass águias fala numa partida complicada:

"Jogámos contra uma equipa com valor, mas conseguimos ganhar devido à nossa concentração e solidez. Na segunda parte tivemos várias oportunidades para fazer o segundo. Fomos a melhor equipa e é uma vitória justa da nossa parte", disse.

A vitória nos Barreiros é a quinta consecutiva em todas as competições, registo que Rui Vitória não dá grande importância. "É mais um jogo que vencemos. Temos de continuar nesta forma, pensar jogo a jogo e deixar sempre tudo em campo".

"Todos os jogos são complicados, nunca sabemos que como vão correr. Foi difícil, e o mais importante é saber como vencemos os jogos. Controlámos atrás e exploramos o corredor direito muito bem, aliás, foi daí que surgiu o penálti do golo", rematou.

Com este resultado, as águias sobem, à condição, ao terceiro lugar da I Liga, com 29 pontos. Já o Marítimo continua no 15º lugar, com apenas onze pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+