Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho não quer o FC Porto nos "oitavos" da Champions e recorda 2004

16 dez, 2018 - 15:03

"Todos querem apanhar o FC Porto porque pensam que é o adversário mais acessível. O Manchester United pensou isso há 15 anos e foi eliminado", disse o técnico do Manchester United.

A+ / A-

José Mourinho, treinador do Manchester United, não quer apanhar o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e recordou a eliminação dos "red devils" em 2004 às mãos dos dragões.

Em declarações reproduzidas no site do clube, em véspera de sorteio da próxima fase da Champions, o técnico do Manchester United quer evitar o FC Porto e explica porquê: "As pessoas olham para o FC Porto e vêm o Real Madrid, Bayern de Munique, Dortmund, Barcelona e pensam que é o mais fácil, mas eu acho o contrário".

"O Manchester United teve essa ideia em 2004 e com uma equipa de estrelas foi eliminada pelo FC Porto. Não os quero defrontar porque sei que são uma equipa muito boa", adicionou.

Os dragões eliminaram os "red devils" na caminhada para a conquista da Liga dos Campeões, com José Mourinho no banco do FC Porto.

O sorteio decorre esta segunda-feira, em Nyon, na sede da UEFA. O FC Porto é a única equipa portuguesa em prova, mas Sporting e Benfica também ficarão a conhecer os adversários dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+