Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente na A8 faz um morto e quatro feridos

15 dez, 2018 - 16:46 • Lusa

A vítima mortal é uma mulher de 89 anos. Colisão ocorreu na zona do Bombarral, distrito de Leiria.

A+ / A-

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros causou este sábado um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave, na autoestrada A8, na zona do Bombarral, distrito de Leiria, disse o comandante dos bombeiros locais.

A vítima mortal é uma mulher, de 89 anos, a única a ficar encarcerada na sequência da colisão entre os dois automóveis, afirmou à agência Lusa Pedro Lourenço.

Os dois feridos graves são uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 82, que foram transportadas para a urgência de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste, assim como um dos feridos leves, sendo que o outro foi assistido no local.

O acidente ocorreu pelas 11h30, no sentido Sul/Norte da autoestrada (Lisboa/Leiria), entre a saída da Delgada e a saída de São Mamede, no concelho do Bombarral.

No local, estiveram 25 operacionais e 10 veículos, entre os quais ambulâncias dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche, do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+