Tempo
|
A+ / A-

Bis de Jackson Martinez dá vitória ao Portimonense

14 dez, 2018 - 21:20

Avançado colombiano marcou, Nakajima assistiu. Veja os golos do jogo.

A+ / A-

O Portimonense venceu o Vitória de Setúbal, por 3-1, no jogo de abertura da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Em destaque nesta partida esteve Jackson Martínez, que fez dois golos, aos 42 e 58 minutos. O colombiano já não bisava desde 2015. É o quarto golo do ex-avançado dos dragões na temporada.

O brasileiro Jadson tinha feito o primeiro golo da partida dos algarvios, logo aos 10 minutos.

Pelos sadinos descontou o médio Mikel Agu, aos 60 minutos.

Com o sexto jogo consecutivo sem perder em casa, o Portimonense subiu ao 10.º lugar, com 17 pontos, os mesmos do Vitória de Setúbal, que está um posto acima.

Lito Vidigal (Treinador do Vitória de Setúbal)

"Foi uma primeira parte menos conseguida da nossa parte, pois perdemos identidade e não conseguimos ser iguais a nós próprios. No entanto, na segunda parte, o jogo foi diferente. Voltámos a ser o Vitória, com uma identidade bem vincada e assentámos o nosso jogo, conseguindo criar várias oportunidades de golo e sair daqui com outro resultado. Mas devo dizer que foi uma vitória justa do Portimonense, porque, no computo geral, foi melhor do que nós. Apesar de tudo, gostei da atitude da minha equipa na segunda parte e isso é o que é mais importante".

António Folha (treinador do Portimonense)

"Acho que somos os justos vencedores, porque fizemos um excelente jogo, com uma primeira parte fantástica, com golos e oportunidades para conseguir outro resultado. É certo que corremos alguns riscos, mas é assim que gosto de jogar, não só eu como os jogadores. Na segunda parte, depois de estarmos a ganhar podíamos ter feito melhor, nomeadamente nas transições para o ataque, mas falhamos passes e não conseguimos sair, por vezes, como queríamos. O Vitória de Setúbal, tal como sabíamos, é uma equipa competente, muito difícil, com um jogo agressivo no ataque, o que cria grandes dificuldades e instabilidade às defesas. O Jackson Martinez, tal como todos os jogadores, esteve muito bem e quanto melhor estiver, mais pode ajudar a equipa. Os golos dão-lhe confiança e ajudam-no a ele e a toda a equipa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+