Tempo
|
A+ / A-

Boca Juniors vai mudar de treinador

14 dez, 2018 - 20:48

Guillermo Schelotto esteve três anos no comando técnico do Boca.

A+ / A-

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, não vai renovar o contrato com o treinador da equipa, Guillermo Barros Schelotto.

Na primeira conferência de imprensa depois da derrota frente ao River Plate na final da Taça dos Libertadores, Daniel Angelici referiu que "o melhor para o Boca é começar o ano com um novo corpo técnico”.

“Isto não é um adeus, mas sim um até breve pelo estatuto de ídolo que Guillermo conquistou quer como jogador quer como treinador. Certamente haverá muitos candidatos ao seu cargo, mas primeiro queria ter uma conversa franca e sincera com Guillermo pelo respeito mútuo que temos", disse Angelici, assumindo que estava na hora de "dar a cara quando os adeptos do Boca vivem momentos de tristeza".

De resto, o presidente do Boca faz uma promessa: "Aos verdadeiros adeptos do Boca quero deixar a mensagem de que não vou meter um dia de folga nem gozar férias para colocar toda a minha energia até ao último dia na gestão deste clube no meu segundo mandato, até às eleições, em dezembro de 2019".

Schelotto esteve três anos no comando técnico do Boca Juniors.

Ainda não há nomes para o cargo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+