Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

João Cancelo lesiona-se e vai ser operado

14 dez, 2018 - 15:39 • Redação

Infortúnio do lateral português da Juventus foi confirmado pelo treinador. Cancelo deve regressar após a paragem de inverno.

A+ / A-

João Cancelo lesionou-se num joelho e vai ser submetido a intervenção cirúrgica, revelou esta sexta-feira o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.

Em conferência de imprensa, o técnico explicou que o lateral português se lesionou durante o treino da manhã desta sexta-feira. O tempo de ausência não será longo, contudo. "Vou dar-vos o boletim clínico: Cancelo lesionou-se esta manhã no menisco medial e vai ser operado hoje ou amanhã. Estará disponível depois da paragem de inverno", assegurou Allegri.

Cancelo irá, assim, desfalcar a Juve no dérbi frente ao Torino, no sábado, às 19h30. Também o extremo colombiano Juan Cuadrado está lesionado e poderá precisar de cirurgia. Em contraponto, Emre Can está recuperado e Khedira deverá regressar à ação na próxima semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+