Tempo
|
A+ / A-

Artur Moraes será vice-presidente da SAD do Alverca

14 dez, 2018 - 15:17 • Redação

O ex-guarda-redes, que terminou a carreira em outubro, formará parte da direção da sociedade, recentemente aprovada.

A+ / A-

Artur Moraes, que em outubro terminou a carreira de guarda-redes, vai ser vice-presidente da SAD do Alverca, segundo informou o clube, esta sexta-feira, em comunicado.

No Facebook, o Alverca informou que a sua direção assinou, com um grupo de investidores, "um acordo de cedência do controlo absoluto e exclusivo da futura Sociedade Desportiva [SAD], recentemente aprovada". Artur Moraes, que enquanto guarda-redes passou por Benfica e Braga, será o vice-presidente da SAD do clube.

A SAD será liderada por Ricardo Vicintin, empreendedor brasileiro, cujo projeto desportivo e empresarial tem como propósito "instituir a profissionalização de todo o futebol sénior do clube", desde a equipa de sub-19 até à equipa principal, que atualmente disputa o Campeonato Nacional de Seniores. O atual presidente do Alverca, Fernando Orge, terá assento na administração da SAD, em representação do clube.

"A assinatura deste acordo sucede numa altura em que o clube atravessa uma saudável situação financeira, depois do saneamento económico a que a atual direção precedeu no exercício do seu mandato", pode ler-se no comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+