Tempo
|
A+ / A-

Casillas regressa aos treinos do FC Porto e continua sem ver Bazoer

14 dez, 2018 - 13:25 • Redação

Aboubakar é o único jogador sem autorização clínica para defrontar o Santa Clara. Porto joga, este sábado, nos Açores.

A+ / A-

Iker Casillas voltou ao Olival, esta sexta-feira, depois de ter sido dispensado do treino da véspera. O guarda-redes espanhol treinou sem limitações, juntamente com um grupo a que continua a falar Bazoer.

O médio holandês ainda não conta para Sérgio Conceição. Por razões disciplinares, Bazoer foi despromovido para a equipa B. Aboubakar prossegue tratamento à lesão que o impede de viajar para os Açores.

Os campeões nacionais defrontam o Santa Clara, no sábado, às 20h30, com o objetivo de preservar o primeiro lugar do campeonato com uma vitória. A acontecer será a 13ª consecutiva. O recorde de vitórias seguidas dos dragões é de 15 e foi estabelecido por Artur Jorge em 84/85.

O Santa Clara-FC Porto, a contar para a jornada 13 do campeonato, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+