Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues apela a "voto fortíssimo a favor da suspensão de Bruno de Carvalho"

14 dez, 2018 - 12:45 • Rui Viegas, com Sílvio Vieira

O antigo candidato à presidência do Sporting suspeita que Bruno de Carvalho pode aparecer na assembleia geral deste sábado. "Ele é cobarde. Vai esperar para perceber se o ambiente é favorável", prevê.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues espera que os sócios do Sporting marquem uma posição clara relativamente a Bruno de Carvalho, na assembleia geral de sábado. O antigo candidato à presidência do clube espera que "haja um voto fortíssimo a favor da continuação da suspensão".

"Não por qualquer tipo de ajuste de contas, mas porque nós, sócios do Sporting, temos de responsabilizar quem foi causador de danos materiais e reputacionais muito graves", acrescenta, em entrevista a Bola Branca.

Na reunião será votada a continuação da suspensão de Bruno de Carvalho e os membros da sua direção. Será também votada a expulsão de Elsa Judas e Trindade Barros, membros da extinta Comissão Transitória.

"Bruno de Carvalho é cobarde e vai esperar para ver se o ambiente é favorável"

Pedro Madeira Rodrigues não concorda com a decisão de permitir que Bruno de Carvalho fale aos sócios. O gestor considera curioso que seja dada oportunidade a um sócio suspenso de falar, um sócio que "nunca deu oportunidade às outras pessoas de falarem".

Bruno de Carvalho já disse que não estará presente, mas Madeira Rodrigues espera para ver, porque "não vale a pena acreditar no que ele diz". "Ele é cobarde", acusa, sublinhando que o mais provável é que o ex-presidente "espere para perceber se o ambiente está favorável, ou não".

Alerta para Varandas em modo "Bruno"

Madeira Rodrigues aproveita, ainda, para fazer um reparo a Frederico Varandas e apela para que o presidente não siga a linha de uma "escola aberta por Bruno de Carvalho".

"O atual presidente já falou dos verdadeiros sportinguistas", refere, numa alusão aos "sportingados" de Bruno, que fazia distinção entre os adeptos leoninos. O gestor, que se apresentou como candidato nas últimas eleições, mas acabou por abdicar em favor de Ricciardi, apela a Frederico Varandas para que faça um corte com o passado recente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    14 dez, 2018 Moura 17:42
    Mesmo com 8,8% dos votos , como sócio tem todo o direito de falar quando e como quiser.
  • Ricardo
    14 dez, 2018 Lisboa 14:58
    Este coitado teve 8,8 % dos votos e ainda arrota umas postas de pescada este e mais uns quantos notáveis da tralha do projecto Roquete são responsáveis por 2 ligas em 40 anos , e doze 4 º lugares a mais de 30 pontos dos do costume . .
  • Manuel
    14 dez, 2018 Moura 13:09
    Vamos lá em força para ver se essa figura desaparece de vez do Sporting.

Destaques V+