Tempo
|
A+ / A-

Direção Geral desmente desacatos na cadeia de Paços de Ferreira

14 dez, 2018 - 11:19 • Marina Pimentel

Um recluso tentou incendiar um colchão, mas situação foi resolvida com rapidez pelo guarda prisional presente.

A+ / A-

A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) desmente que se tenham verificado, esta sexta-feira, desacatos no estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira.

Em comunicado enviado à Renascença, o diretor de serviços garante que a única ocorrência verificada foi a de um recluso que tentou incendiar um colchão, situação resolvida de pronto pelo guarda prisional presente.

De acordo com a DGRSP, da ocorrência não resultaram quaisquer ferimentos ou necessidade de assistência a elementos da vigilância ou ao recluso, que será alvo de processo disciplinar, como decorre da legislação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+