Tempo
|
A+ / A-

Incêndio em Cascais faz um morto

14 dez, 2018 - 10:44

Vítima mortal é uma mulher com perto de 60 anos. Número de feridos tem estado a subir e inclui várias crianças, entre as quais um bebé.

A+ / A-

Um incêndio numa habitação de São Domingos de Rana, concelho de Cascais, provocou um morto e 13 feridos ligeiros esta sexta-feira.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa citada pela agência Lusa, o alerta para o fogo foi dado às 9h12 e as chamas já se encontram extintas.

A casa afetada situa-se na Rua da Fidelidade e é um apartamento do primeiro andar de um prédio de três pisos, mas o fogo não se alastrou.

Segundo a TVI, a vítima mortal é uma mulher com cerca de 60 anos e há nesta altura 13 feridos, quatro deles crianças com idades compreendidas entre um mês e os 10 anos. Todos por inalação de fumos. Dois dos feridos adultos são agentes de autoridade. Apenas sete das vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Ao local acorreram 44 operacionais e 17 veículos de três corporações de bombeiros, bem como o Serviço Municipal de Proteção Civil, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a PSP.

O incidente ocorreu muito perto do Centro de Saúde de São Domingos de Rana.

[Notícia atualizada às 12h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+