Tempo
|
A+ / A-

O fim de semana é com chuva

14 dez, 2018 - 10:16

A temperatura vai estar amena, com máximas acima dos 15 graus na generalidade do país.

A+ / A-

Sábado e domingo vão ser dias de chuva em quase todo o país. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, sábado será o dia mais cinzento.

Períodos de céu muito nublado, tornando-se em geral pouco nublado e possibilidade de ocorrência de períodos de chuva é a previsão do IPMA. O vento será fraco a moderado, podendo soprar forte a moderado nas terras altas.

Em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta poderá haver formação de gelo ou geada.

A temperatura mínima deve sofrer uma pequena descida, mas a máxima tenderá a subir um pouco.

Os valores deverão oscilar, em Lisboa, entre os 10 e os 17 graus; no Porto, entre os 13 e os 15; em Faro, entre os 8 e os 18; em Évora e Beja, entre os 5 e os 16; e na Guarda entre os 3 e os 7.

No domingo, a previsão aponta para céu menos nublado, mas com períodos de muito nublado, sobretudo de manhã.

Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos no litoral a norte do Cabo Carvoeiro até ao início da manhã, e no Minho no final do dia.

O vento continuará a soprar fraco a moderado e mais forte nas terras altas. As temperaturas mantêm-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+