Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

jantar de natal

Vieira insiste na “reconquista”, critica rivais e anuncia presente de Natal

13 dez, 2018 - 23:20

Presidente dos encarnados interveio no jantar de Natal do clube.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, elogiou, esta quinta-feira, a estratégia financeira do clube, defendendo que o Benfica é apontado como um exemplo.

"No setor financeiro, a recuperação prometida foi efetuada. O Estádio da Luz, o Caixa Futebol Campus e todo os ativos são totalmente nossos, colocámos a nossa dívida bancária a níveis residuais gerindo o clube com total independência", proclamou o presidente benfiquista, durante uma intervenção no jantar de Natal do clube.

Numa alusão aos outros "grandes", os rivais FC Porto e Sporting, o líder do "grande" envolvido em vários processos judicias que incluem suspeitas e uma acusação formal de corrupção lembrou: "Aqui, não existe necessidade de intervenções da UEFA. Pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas."

"Aqui não existem credores à porta, continuamos, sim, com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube", enfatizou.

No plano desportivo, segundo Vieira, o objetivo é a “reconquista” do título no futebol já esta época para “consolidar uma hegemonia que muito trabalho nos deu a conquistar".

"No campo desportivo, voltámos aos tempos do tri, até de um único tetra, de novas finais europeias, de grandes vitórias nas modalidades de pavilhão e projeto Benfica olímpico", sublinhou.

O presidente do Benfica recordou que foi consolidada a estratégia de “aposta nos atletas formados” no clube.

Luís Filipe Vieira deu ainda conta do presente de Natal e de Ano Novo para todos os benfiquistas: “Um Caixa Futebol Campus ainda mais forte, apetrechando o clube com um dos mais avançados complexos desportivos de futebol do mundo.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    14 dez, 2018 Alverca 23:02
    Um presente de Natal?? Queres ver que o Rui Não Vitória vai para a Arábia Saudita!!? Que bom presente de Natal seria...
  • Juíz Vermelho
    14 dez, 2018 Catedral da Luz 08:14
    Conversa para boi dormir... A verdade sobre a recuperação financeira só se saberá após a queda do "eterno" e duma rigorosa auditoria. A dita "consolidação da Hegemonia" é uma farsa: o ano passado perdeu, sem honra nem glória a possibilidade de ser o segundo Penta e este ano a equipa é um bluff - andam os rivais a despachar os adversários aos 4 golos e SLB afliterrimo para ganhar por 1-0 a clubes que mais não eram que "parceiros de treino". E anuncia um "presente" que é apenas mais betão. E eu a pensar que eram reforços a sério para os jogos da Champions...

Destaques V+