Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Luís. “Felicidade tremenda"

13 dez, 2018 - 23:06

Leões ganharam a equipa ucraniana com vários jovens em campo. Leia as reações.

A+ / A-

O Sporting venceu o Vorskla Poltava por 3-0 e estreou vários jovens da Academia. Miguel Luís marcou.

Miguel Luís

"É uma felicidade tremenda marcar aqui. Sou um jovem, aproveito todas as oportunidades que me dão. Irei continuar a aproveitar, dar o meu melhor e corresponder às expectativas. O meu futuro é dar o meu melhor e ajudar o Sporting a atingir todos os objetivos. Esta camisola é minha, é especial, vou guardá-la para sempre".

Pedro Marques

"Espero que o golo apareça, pois é para isso que eu trabalho. Entrei com muita vontade, mas infelizmente não consegui marcar. O nervosismo estava lá, mas o carinho dos adeptos e o apoio de toda a equipa ajudou a superar isso e foi entrar e fazer o meu melhor".

Bruno Fernandes

"Foi um bom jogo, uma vitória importante. Houve várias mudanças e era importante demonstrar que o grupo está coeso e que qualquer jogador está pronto para jogar. Estou feliz pelo meu jogo, estou contente por estar a melhorar, é muito importante esta força e capacidade que o Sporting tem de lançar jovens importantes. O treinador passa muita confiança aos jogadores, ele melhorou o global. E melhorando o global, eu também melhoro. A equipa jogando bem, tem feito com que eu jogue bem, os meus companheiros têm feito subir as minhas exibições".

As declarações dos jogadores do Sporting foram feitas à SIC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+