Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SEF prende 13 jogadores estrangeiros

13 dez, 2018 - 16:11

Foram ainda notificados mais 14 cidadãos estrangeiros para abandono voluntário do país.

A+ / A-

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, esta quinta-feira, 13 jogadores estrangeiros que se encontravam em Portugal de forma ilegal.

Em comunicado, o SEF confirmou que realizou operações de fiscalização em "clubes amadores da Associação de Futebol de Bragança" e anunciou ainda que detetou ainda mais 14 cidadãos estrangeiros "em permanência irregular em território nacional", que notificou para abandono voluntário do país.

A operação contou com 16 elementos dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras em parceria com a Guarda Nacional Republicana.

Os 13 detidos estarão presentes em tribunal ainda quinta-feira em Miranda do Douro e Vila Flor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+