Tempo
|
A+ / A-

Atentado em Estrasburgo. Detido mais um suspeito após cerco ao bairro de Neudorf

13 dez, 2018 - 15:06

Polícia deteve um homem de 39 anos que terá albergado o suspeito do atentado nos arredores da cidade.

A+ / A-

A polícia francesa lançou uma operação no bairro de Neudorf relacionada com o atentado de Estrasburgo e deteve um homem de 39 anos que é suspeito de ter albergado o suspeito na véspera do ataque.

Chérif Chekatt matou três pessoas e feriu 11 na terça-feira num ataque armado junto ao mercado de Natal de Estrasburgo. Na altura colocou-se a monte e as autoridades suspeitavam que tinha passado a fronteira para a Alemanha.

Esta quinta-feira agentes de elite da polícia francesa cercaram o bairro de Neudorf. Segundo testemunhas, os operações estão fortemente armados e o perímetro de segurança abrange todo o bairro.

Chegou-se a pensar que a polícia acreditasse que Chekatt estava escondido em Neudorf, mas aparentemente as autoridades procuravam outro suspeito com ligações ao homicida.


[Notícia atualizada às 16h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+