Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcano arrasado pela imprensa italiana

13 dez, 2018 - 11:43

O antigo central do FC Porto está a viver época negativa na Roma. Foi titular na derrota com o Plzen, na Liga dos Campeões, e não passou no teste.

A+ / A-

Iván Marcano sofreu uma extensão da época negativa que está a viver em Itália nas páginas dos jornais desta quinta-feira. Em causa está a exibição do espanhol frente ao Plzen, na Liga dos Campeões.

A Roma perdeu, na República Checa, por 2-1, e Marcano é um dos jogadores que mais críticas negativas recebe da imprensa. O antigo central do FC Porto é responsabilizada pela má prestação defensiva da equipa. Marcano não jogava há quase dois meses e somou, apenas, a quinta partida pela Roma.

O "Corriere della Sera" chega mesmo a escrever que o espanhol não deixará saudades, "deixará, talvez, uma mais-valia", prevendo a saída do jogador contratado a custo zero, depois de terminar contrato com o FC Porto.

Marcano, de 31 anos, esteve quatro épocas no Dragão e fez parte de grupo de capitães que lideraram o clube na caminhada para o título na temporada passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De mau a pior!
    13 dez, 2018 Setubal 16:53
    Mas Iván Marcano é português? Segundo dizem é espanhol e sendo assim não é um assunto que nos diga respeito. Quem não tem que fazer, dedique-se por exemplo a ajudar os outros. E até estamos a chegar ao Natal!

Destaques V+