Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético Paranaense vence a "Liga Europa" da América do Sul

13 dez, 2018 - 08:49

Os brasileiros, com Lucho González a titular, bateram os colombianos do Junior Barranquilla na final da Copa Sul-Americana.

A+ / A-

O Atlético Paranaense é o vencedor da Copa Sul-Americana, a "Liga Europa" da América do Sul. Os brasileiros defrontaram o Junior Barranquilla na final, disputada a duas mãos. Depois do empate a um golo no primeiro jogo voltou a registar-se igualadade no segundo, em Curitiba.

Pablo, avançado do Paranaense, já tinha marcado na Colômbia e voltou a fazê-lo na Arena da Baixada, mas Teo Gutiérrez, antigo jogador do Sporting, empatou a partida. O jogo foi para prolongamento e penáltis, com vitórias dos brasileiros, por 4-3. Thiago Heleno converteu o último penálti.

Lucho González, antigo jogador do FC Porto, foi titular na equipa orientada por Tiago Nunes. Foi o primeiro título internacional conquistado pelo Atlético Paranaense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+