A+ / A-
Revista da imprensa

Benfica em destaque no adeus à Champions

13 dez, 2018 - 07:20

Os três diários antecipam, ainda, o jogo desta quinta-feira, do Sporting, para a Liga Europa.
A+ / A-

A vitória do Benfica frente ao AEK, na despedida da Liga dos Campeões, é manchete nos três diários desportivos.

"Rendimento mínimo garantido", escreve O Jogo, sublinhando o encaixe financeiro de 2,7 milhões graças ao golo de Grimaldo.

Mais sucinto, o Record escerve "Valeu", enquanto A Bola destaca a execução do esquerdino no pontapé livre que deu a vitória às "papoilas saltitantes" e titula: "Obra do adeus."

Sobre o FC Porto, A Bola diz que "Conceição evitou a saída de Hernâni" e O Jogo destca declarações de Iker Casillas, que garante, sobre o jovem guarda-redes Diogo Costa: "Vem aí um craque."

Os três diários antecipam, ainda, o jogo desta quinta-feira, do Sporting, para a Liga Europa, com declarações do técnico dos leões. Marcel Keizer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.