Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Del Bosque acredita que Casillas "está feliz" no FC Porto

12 dez, 2018 - 14:56 • Redação

O antigo selecionador de Espanha salienta que a saída do Real Madrid para o Dragão foi "muito boa" para o guarda-redes.

A+ / A-

Vicente del Bosque, antigo treinador do Real Madrid e selecionador espanhol, salientou, esta quarta-feira, que a transferência de Iker Casillas para o FC Porto foi "muito boa" para o guarda-redes.

Em entrevista à agência EFE, Del Bosque salientou que Casillas "está bem" no Dragão. "Está num clube no qual, tenho essa impressão, está feliz. Foi uma saída muito boa para ele, depois de todos aqueles anos no Real Madrid e dos serviços que prestou ao clube. Penso que todos reconhecemos isso", afirmou o antigo selecionador de Espanha.

Na terça-feira, Casillas chegou às 100 vitórias na Liga dos Campeões. O guardião espanhol celebrou a marca co a vitória do FC Porto sobre o Galatassaray, por 3-2, que fechou com chave de ouro a fase de grupos quase perfeita dos dragões: cinco vitórias e um empate em seis jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+