Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

"Estou surpreendido pelo Corchia não ser titular", diz empresário

12 dez, 2018 - 14:35

Lateral direito internacional francês chegou ao Benfica este verão e ainda apenas somou dois jogos oficias, a contar para a Taça de Portugal. Ainda assim, o agente recusa um possível regresso a Sevilha em janeiro.

A+ / A-

Mikkel Beck, agente de Sébastien Corchia, mostrou-se surpreendido pelo atual estatuto do lateral francês no Benfica, que apenas foi utilizado em duas partidas esta época, a contar para a Taça de Portugal.

O defesa direito está relegado para a condição de suplente de André Almeida no lado direito da defesa encarnada. Em declarações ao portal espanhol "Estádio Deportivo", o representante de Corchia mostrou-se admirado pela falta de minutos do lateral e deixa uma mensagem a Rui Vitória:

"Estou muito surpreendido pelo Corchia não ser titular. Se a sua qualidade já o levaram a ser chamado à seleção francesa, questiono o motivo pelo qual o Benfica não precise da sua qualidade. Tudo no futebol depende do treinador e os resultados do Benfica não têm sido espetaculares".

Corchia chegou às águias nos últimos dias de mercado, e lesionou-se nos primeiros dias de trabalho com as águias. "Ele tem sido azar com as lesões este ano, mas trabalhou muito para recuperar e está 100% pronto".

Mikkel Beck desvaloriza ainda os rumores de um possível regresso ao Sevilha em janeiro. "Ele tem contrato com o Benfica até ao final do ano e está totalmente focado nisso".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+