Tempo
|
A+ / A-

Solari responde a Ronaldo: "O balneário do Real Madrid é humilde"

11 dez, 2018 - 09:57 • Redação

O jogador português disse que encontrou mais humildade na Juventus do que a aquela que sentia em Madrid.

A+ / A-

Santiago Solari responde a Cristiano Ronaldo e sublinha que o Real Madrid tem "um balneário muito grande, humilde e já o demonstrou". O internacional português disse quea Juventus "é como uma família" e que sentia que o grupo que encontrou em Turim é mais humilde do que aqueles que integrou em Madrid como uma família" e que sentia que o grupo que encontrou em Turim é mais humilde do que aqueles que integrou em Madrid.

Solari referiu que são sentimentos de Ronaldo e preferiu destacar que CR7 "é história do Real Madrid". "Cristiano será sempre nosso e ninguém poder julgar os seus sentimentos, são seus", completou, sem mais comentários.

Ronaldo disse, ainda, nas declarações a três jornais desportivos italianos, que, apesar das dúvidas iniciais, fez a escolha certa ao trocar o Real Madrid pela Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+