Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista da imprensa

Champions e Sporting dominam manchetes

11 dez, 2018 - 07:10

O Sporting vai ao mercado por médios e o jornal A Bola avança que Adrien poderá regressar.

A+ / A-

Adrien poderá regressar a Alvalade. O diário A Bola diz que "lesão de Wendel puxa por Adrien". O Jogo não avança nomes, mas titula: "Lesão de Wendel amplia lista de compras e regressos: vêm aí mais três médios." Por sua vez, o Record escreve: "Wendel pára dois meses - Eustáquio ainda mais urgente."

Este jornal dá, contudo, mais destaque a Marcos Acuña e titula: "Perdoado". O argentino "pediu desculpa pela expulsão mal chegou ao balneário".

No jornal O Jogo, o maior destaque vai para a despedida do FC Porto da fase de grupos da Liga dos Campeões. O título é "Zona VIP" com o jornal a destacar a possibilidade do clube igualar o recorde de 16 pontos conseguido num tempo em que Sérgio Conceição era jogador.

"Castro rejeitou Reading" é outro título em destaque na primeira página de O Jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+